APROVEITE! Frete grátis em TODOS os produtos!

Preciso emoldurar o quadro após a compra?

Não, o quadro segue pronto para pendurar na parede.

O quadro possui vidro?

Apenas os quadros de Moldura e Vidro. Os quadros produzidos em tela Canvas não necessitam de vidro de proteção, são semelhantes aos quadros em exposições.

Como é realizada a fixação do quadro na parede?

Os quadros devem ser fixados da maneira tradicional, com pregos ou parafusos.

Posso fixar com fita dupla face?

Não é aconselhável. Mas, caso opte por esta forma de fixação, utilizar fitas dupla face de alta qualidade, sendo imprescindível a retirada da fita kraft colando, assim, a fita diretamente na madeira.

Quais são os cuidados que devo tomar com o quadro?

Deve-se evitar a exposição direta e constante à luz solar e contato com paredes úmidas.

Como posso realizar a limpeza da tela?

Somente com espanador ou pano seco (sem esfregar). Não utilizar quaisquer produtos de limpeza.

Quais são as medidas?

Cada modelo oferece opções de medidas próprias. Todas as medidas são discriminadas nas imagens iniciais do produto, no menu que fica logo abaixo do título do quadro (onde é obrigatório o cliente selecionar o tamanho desejado para compra).

Quais são algumas dicas para tirar boas fotos dos meus animais de estimação?

Você pode conferir a nossa aba "Diretrizes para Fotos" ou acessar nosso Instagram @pataecoroa, lá postamos diversos  exemplos de posições e fotografias para você fazer com seu animal de estimação.

Você só fazem de cães e gatos?

Criamos retratos de qualquer animal de estimação de todas as formas e tamanhos. Podemos criar retratos de pássaros, coelhos, hamsters, lagartos, cavalos, raposas, etc... Basta fazer upload de uma foto e nossos artistas cuidarão dela.

Posso fazer em Canvas a roupa de um Quadro Moldura e Vidro ou vice-versa?

Pode sim, perfeitamente!

É ruim se houver muitas coisas no fundo da foto?

Não, isso realmente não faz diferença.

Você pode adicionar / remover coisas para mim?

Sim, se o seu animal de estimação estiver usando um acessório na foto, podemos tirar.

Se meu animal de estimação tiver uma coleira na foto, você a incluirá?

Se, de acordo com nossos artistas, a coleira não tiver uma boa aparência no retrato, então nos reservamos a oportunidade de removê-lo. Se isto é realmente importante para você, avise-nos quando fizer um pedido e nossos artistas não ajustaram a coleira do seu animal de estimação.

Posso alterar meu pedido?

Você pode alterar seu pedido até 02 horas após envio. Se você fez seu pedido há mais de 02 horas, não podemos garantir que possamos alterá-lo.

Posso cancelar meu pedido?

Os pedidos podem ser cancelados em até 2 horas após a realização do pedido. Se 2 horas se passaram, você estará sujeito a uma taxa de cancelamento de R$ 50,00. A razão para isso é que nossos artistas  já começaram a trabalhar assim que você faz seu pedido.

Como você faz seus retratos serem tão reais?

Temos uma equipe de artistas e designers incrivelmente talentosas para criar seu retrato. Nossos artistas usam pincéis exclusivos, técnicas especiais e efeitos profissionais, que criam efeito realístico. Em seguida, imprimimos  seu retrato em tela Premium de alta qualidade. Parece uma pintura real, mas é melhor porque não requer condições especiais de armazenamento.

E se minha foto for em preto e branco?

Neste caso faremos o seu retrato em preto e branco. 

Qual o tempo para envio e valor do frete?

Para garantir a melhor qualidade possível, o tempo de processamento + tempo de envio leva até 15 dias. O custo de envio é de R$ 9,90 e enviamos para todo o Brasil.

Me arrependi! Quero trocar o quadro. O que devo fazer?

Para estes casos, há uma página específica com todas as políticas de trocas e devoluções. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

Os reembolsos são possíveis?

Como nossos retratos são únicos e personalizados para o seu animal de estimação, não podemos oferecer reembolso. Se o seu retrato foi danificado ou você recebeu a entrega errada, basta nos escrever um e-mail com uma foto do produto e o número do seu pedido e nós substituiremos o seu retrato o mais rápido possível.

Alterações e cancelamentos de pedidos

Os pedidos podem ser modificados ou cancelados em até 5 horas após a realização do pedido. Se 5 horas se passaram, a modificação ou cancelamento será concedido a nosso critério. A razão para isso é porque nossos artistas começam a processar e projetar sua arte personalizada logo após o pedido ser feito.

A qualidade da minha foto é boa o suficiente?
 

  • Certifique-se de ter uma boa iluminação
  • Evite fotos borradas
  • É melhor se você puder ver os fios de cabelo individualmente
  • A foto deve estar ao nível dos olhos do seu animal de estimação
  • Tente se orientar no modelo do retrato para o ângulo
  • A cabeça deve preencher a maior parte da imagem possível
  • Apenas um animal de estimação por foto

Infelizmente, se uma foto não atender aos critérios acima, não podemos garantir que o resultado final atenderá às suas expectativas. Nestes casos, não podemos substituir o seu produto, por isso tire uma boa fotografia.

É sua responsabilidade garantir que sua foto siga nossas diretrizes, entretanto garantimos que ainda faremos o nosso melhor. Por isso que é tão importante que você nos forneça uma foto de alta qualidade.

 

Ainda possuo dúvidas. Como posso entrar em contato?
A Pata & Coroa disponibiliza os seguintes canais de atendimento para te ajudar:
- Telefone celular (Whatsapp): (11) 9 5464-0889 – De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h
- E-mail: contato@pataecoroa.com.br